close
Do Leitor.Mus

Do Leitor.Mus – Dirty Shot

dirty-shot

Mais uma banda de Piracicaba chamou minha atenção nas últimas semanas. O som da vez é do pessoal da Dirty Shot, que escolheu justamente o dia internacional do rock para lançar seu primeiro álbum, Strange Feelings.

Foi trapaça?

Pra quem acompanha o Sonora há algum tempo, sabe que existe um “hack” capaz de me atrair para um mergulho de cabeça no material de uma banda: vocais femininos. Não vou acusar ninguém, mas acho que o pessoal da Dirty Shot meio que aproveitou essa “falha no sistema”para chamar minha atenção. Poderia julgar como trapaça? Talvez.

Independente dos meios utilizados, o som da Dirty Shot foi algo que me agradou desde a primeira faixa que ouvi. Com letras em inglês, a banda prefere não ser atrelada a sub-gêneros do rock, se entitulando apenas uma banda que permeia as várias vertentes do rock n’ roll.

A banda é formada por uliana Brizola (Guitarra),Fernando Medrado (Bateria), Rafael Negri (Guitarra), Rafael Pelissari (Baixo e Backing Vocal) e Rosana Metler (Vocal). O som da banda é quase que uma fusão entre The Donnas e The Runaways, algo que não consegue deixar nem os mais tímidos em um show parados.

Strange Feelings está disponível nas principais plataformas de streaming. Então OUVA!

Dirty Shot entrou em contato com a gente através de nossas mídias sociais. Quer ter o som da sua banda aqui? Entre em contato com a gente.

Facebook: facebook.com/sonoramusbr

Twitter: twitter.com/sonoramus

Instagram: instagram.com/sonoramus

E-mail: contato@sonora.mus.br

Tags : dirty shotpiracicabarock nacionalthe donnas
lucasdepaes

O autor lucasdepaes

Ex garoto de programa, publicitário e criador do @sonoramus